logosite.png
logo-TATUAPE-ENCONTRO.png

Calendário 2019:                                 Atrações:

08 de Setembro                                    Espaço Kids

13 de Outubro                                      FoodTruck

10 de Novembro                                  Mercado de Pulgas e

08 de Dezembro                                   souvenirs

Venha conhecer e participar do novo Encontro de Antigos & Especiais de São Paulo, no bairro do Tatuapé, localizado na Zona Leste.

 

VAGAS LIMITADAS !!!

Faça sua inscrição e venha participar conosco!

 

Expositores: 02kg de alimento não perecível

Público: 01kg de alimento não perecível

 

Rua Cesário Galero n. 303 - Tatuapé

Local: TattuPark / Próximo a Faculdade Unicid

 

Informações: (11) 2093 7879 WhatsApp

APOIO.png

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO:

 

O evento é aberto a todas às categorias de veículos nacionais ou importados – automóveis, motos, utilitários, caminhões e ônibus – com mais de 25 anos de fabricação ou veículos de séries ou modelos especiais produzidos em qualquer ano. Para esses casos de automotores com menos de 25 anos, consultar os organizadores do evento para validar a participação;

 

O evento ocorrerá no dia 08 de SETEMBRO de 2019, das 08h às 13h, no Estacionamento TattuPark na Rua Cesario Galero n. 303 - Tatuapé;

 

Os expositores poderão retirar seus veículos a partir das 13h desde que acompanhados de pessoas da organização;

 

Os clubes de Colecionadores deverão fazer inscrição antecipada de todos os participantes para que a organização garanta um espaço apropriado para todos os veículos ficarem juntos. Dentro deste espaço poderá ser montada uma tenda com 2m x 2m para divulgação do clube;

 

A inscrição é obrigatória e para acessar o espaço do evento com o veículo será necessário doar 2 Kg de alimento não perecível;

 

A inscrição antecipada garante ao expositor, acesso independente e um melhor posicionamento dos seus veículos no local da exposição, conforme critério da organização.

 

Ingressos dos visitantes pedestres será 1kg de alimento não perecível;

É proibido o uso de som amplificado em veículos expostos;

É proibido o preparo de alimentos junto à área de exposição;

É proibido trazer bebidas (alcoólicas ou não). Bebidas devem ser adquiridas nos quiosques do evento;

O expositor fica aconselhado a usar selo fornecido pelos organizadores do evento como forma de identificação;

Vagas limitadas a 200 veículos;

Os expositores poderão fixar em seus veículos a ficha de apresentação fornecida pelos organizadores em que conste, ano, modelo, marca,telefone e nome para contato e preço, caso o veículo esteja à venda;

Não há qualquer restrição para comercialização de veículos;

A organização não se responsabiliza por qualquer tipo de eventual dano que ocorra no veículo em exposição;

A organização poderá utilizar fotos dos veículos expostos em futuras mídias alusivas ao evento. Caso o proprietário do veículo não queira tal utilização é necessário informar por escrito à organização do evento;

Os veículos terão acesso permitido apenas no dia do evento, a partir das 07h;

Cada inscrição dará direito ao acesso de um veículo;

Não há restrição ao número de veículos inscritos pelo mesmo expositor. Caso o proprietário queira expor mais de um veículo, deverá preencher um formulário para cada veículo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento na internet ate dia 29/08/2019, ou até completarem as 200 vagas.

Ao fazer a inscrição, o expositor fica ciente em relação a todas as regras do evento, e entende que, se infringir alguma dessas regras, será convidado a se retirar.

 

 

 

 

Conheça mais um pouco sobre o bairro Tatuapé

 

Tatuapé é um distrito situado na zona leste do município de São Paulo, no Brasil. O nome do distrito é de origem tupi e significa "caminho dos tatus", através da junção de tatu (tatu) e apé (caminho).

 

Foi uma região brasileira pioneira na prática da viticultura, tendo sua primeira vinícola instalada por Brás Cubas em 1551. Esta atividade foi a principal fonte de economia do bairro e atingiu seu apogeu em fins do século XIX, com a instalação das vinícolas de famílias de imigrantes italianos, como as famílias Marengo e Camardo, cujos membros, hoje, emprestam seus nomes a algumas ruas do bairro.

 

Hoje, o Tatuapé é um dos distritos mais valorizados da cidade de São Paulo. O distrito atualmente encontra-se em processo de verticalização com diversos condomínios de alto padrão concluídos, em lançamentos ou em construção. O distrito, entretanto, tem um baixo índice de áreas verdes por habitante, estimado em 3,86 metros quadrados, muito abaixo, portanto, dos doze metros quadrados recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

 

O bairro propriamente dito do Tatuapé é delimitado pelo quadrilátero formado pelas ruas: Rua Tuiuti, Avenida Salim Farah Maluf, Avenida Celso Garcia e Marginal Tietê. Ocupa o extremo norte do distrito do Tatuapé, sendo administrado pela Subprefeitura da Mooca, Entretanto, de uma maneira geral, a designação "Tatuapé" é dada ao distrito inteiro, indistintamente do bairro.

 

Integra o chamado Baixo Tatuapé junto com outros bairros da região, como o Parque São Jorge, Chácara Maranhão e Vila Moreira. É informalmente assim mencionado em função do relevo, que é mais baixo do que na parte meridional do distrito.

 

Dia Oficial 5 de setembro

 

Fundação 5 de setembro de 1919 

 

Área 8,2 km²

População (66°) 75.481 hab. (2010)

Densidade 92,05 hab/ha

IDH 0,936 - muito elevado (14°)

Subprefeitura Mooca

Região Administrativa Sudeste